sexta-feira, 24 de agosto de 2012

Parabéns Ti :)


Olá meu catatua, ontem não deu para te escrever, sabes o que se tem passado. Porem não foi por isso que deixei que caísses em esquecimento, lembrei-me a todo o momento do teu lindo sorriso, daquelas lindas palavras que me dizias, daquelas chamadas que fazíamos, daquelas manhas na praia sem mais ninguém para nos chatear, daquelas birras matinais, daqueles beijos fofinhos (que so tu sabes), daqueles dias no sofá a ver filmes até anoitecer, daquelas saídas meio-loucas.
A 1 ano e meio que sinto a tua falta, custa tanto não estares aqui quando mais preciso de ti. Sei que estas sempre no meu pensamento, mas não é a mesma coisa, sabes tão bem que preciso que me olhes e me digas que para alem de tudo e de todos tu lá estares sempre para me abraçar. Infelizmente, tiveste de ir para bem longe de mim. 
Parabéns atrasados meu amor <3, tenho saudades tuas. 
D. Sonia um beijinho muito grande e obrigada por ter feito um menino tão bonito e uma menina tão fofinha. Tenho saudades vossas, nunca se esqueçam são mais do que uma família para mim. Amo-vos <3

Amo-te best :)

Sem comentários:

Enviar um comentário