segunda-feira, 27 de agosto de 2012

Odeio sentir isto :c


                                     
Dou os parabéns a todas as pessoas que nestes 18 anos nunca se lembraram de mim e continuam a nunca se lembrar,  se lembrar quando eu dou uma resposta torta, quando eu lhes digo tudo na cara, quando eu ficou triste com essas atitudes. Sabem que mais parabéns! 
Por falar em parabéns, nem nesse dia se lembraram de mim não é verdade, nem mesmo no dia em que fiz 18 anos (DEZOITO). Pois é vocês foram e seram sempre as mesma que nunca se lembram e pertencem tanto a minha família mas fazem pior do que os que não me são nada. Os que não me são nada ainda se lembram de uma pequena mensagem a dizer "PARABÉNS", sabem que mais?! Esses são a família que eu posso escolher.
Hoje custo-me tanto ver o que aconteceu, mesmo em frente aos meus olhos. Infelizmente é a família que eu tenho. Sabem uma coisa? Os meus pais, os meus irmãos e mais uns quantos que eu sei que nunca se esqueceram de mim, esses sim são a minha família, de resto não sei quem seram essas pessoas. Há pessoas que eu nunca vou me vão abandonar, isso eu sei. Porém sei que vou fazer muita gente sofrer mas tem mesmo de ser, quem gosta verdadeiramente de mim saberá onde me encontrar e desses sei que nao me vou afastar.
Mas sabem estou farta de sofrer por seres que não se dão a importância de me fazer feliz ou sequer darem-me um abraço no meu dia de anos, hoje fez-me perceber que a família não é quem o é (se me percebem), mas sim quem eu quero que seja e que pertença a minha família.
Loveyou all, apesar de tudo o que me têm feito neste tempo todo. (Perdoou mas nunca esqueço)

Sem comentários:

Enviar um comentário