quinta-feira, 22 de março de 2012

amo-te :s


Mais uma vez vou escrever para ti, sei que nunca vais ver isto, mas tenho necessidade de escrever, principalmente, para ti.
Preciso de ti mais do que nunca, preciso que me beijes, preciso que me abraces, preciso que me chames “rainha”, preciso que fales as maiores porcarias, preciso de tirar fotografias contigo, preciso de falar contigo até de madrugada, preciso das nossas sextas-feiras, preciso que me digas “amo-te”, preciso que digas que precisas de mim, preciso que digas “sem ti eu morro”, preciso que me digas “és a minha mulher”, preciso do teu sorriso., preciso do teu olhar, preciso de andar de mão dada contigo, preciso do nosso amor.
Para muita gentinha, és apenas um puto sem mural nenhuma e que não sabe sequer o que é viver, pois eu venho aqui dizer que isso não é assim. Tu és mais do que isso, és mais do que um puto, és o meu puto. És o meu homem, o meu rei, o meu sorriso, o meu andar, o meu choro, a minha mágoa, o meu amor, no fundo és tudo o que preciso na minha vida. És mais do que um simples amor, és a minha felicidade.
Amo-te desde o dia em que te conheci, tu transformas-te a minha vida por completo, e queres saber?! Eu gosto da minha vida assim, transformada por ti e contigo do meu lado. Tu és a metade que faltava, por ti corri riscos e mais riscos, alguns deles desnecessários! Porém corri esses riscos por te amar e por tu seres super importante para a minha felicidade.
És necessário na minha vida, na minha felicidade, no meu amor, no meu (verdadeiro) eu, na minha família e no meu sorriso. És tudo “meu ” rei. Não quero outro rapaz sem seres tu, “meu” príncipe. Já namorei vários rapazes, mas tu és muito importante na minha vida!


loveyou joão<3

3 comentários:

  1. obrigada por participares no meu jogo, e no meu desafio, e por me seguires.
    eu nao consigo seguir o teu blog!!
    bjinhos!!

    ResponderEliminar
  2. ok!! esquece!! já consegui seguir o teu blog!! ainda bem o.o

    ResponderEliminar
  3. Não te esqueças de participar no meu jogo amanhã, lá pelas 4 horas. Se quiseres eu amanhã aviso-te outra vez!!

    ResponderEliminar