domingo, 15 de janeiro de 2012

Amo-te João

(Ainda nao sabes que eu escrevo texto para as pessoas que mais amo. Vamos ver como corre este texto, visto que nada está bem.)

JoãoMiguel,
conquistaste-me naquele dia na Serra de Montejunto, a partir daí olhava para ti de uma maneira muito especial porém nunca pensei que tu gostasses de mim da mesma maneira. Cada dia eras mais especial, mas sabes que tinha uma pessoa especial fomos estando ''juntos'' em 
diversas ocasiões e aquele teu sorriso dizia-me tanto mas tanto.
Pelo Banco Alimentar, dizemos: ''O João é o teu príncipe'' e aí tudo fez mais sentido, lembro-me daquela tua pergunta ''Namoras?'' e eu respondi ''Não''. A tua mãe sempre comigo a rir imenso. É verdade que gostei imenso de estar ao teu lado. Porém naquele dia que começaste a falar comigo e disseste que gostavas de mim eu só pensava em ti.
Pediste-me em namoro e eu aceitei apesar de ter pedido para pensar, mas os meus sentimentos por ti são tão grandes mas tão grandes. Os teus pais já sabem e tudo, e estava tudo perfeito para o nosso namoro continuar, porém algo te fez recuar.

AMO-TE JOÃO MIGUEL L.M. (VIDICAS), és o homem da minha vida
Sempre no meu coração, meu tesouro.

Sem comentários:

Enviar um comentário