quarta-feira, 21 de setembro de 2011

uma dor que ninguém merece

Sinto-me super inutil, perante o que me disseram que estas a passar. Queria poder dar-te todas as minhas forças, porém estou com uma dor, que não é parecida com a tua, mas que também dói. A tua dói mais, dói de uma maneira completamente diferente da minha, dói-te como se te matassem, dói-te por saberes que podes perder essa pessoa que tanto te tem dado e que por ti dava a vida dela.
A minha dor é menor do que a tua, pois o parentesco não é de modo algum igual e não fez tanta coisa por mim como essa pessoa fez por ti, não me deu os melhores beijos e abraços do que esse pessoa te deu, não me fez sorrir como essa pessoa te faz, não me ama como essa pessoa te ama, não me limpa as lagrimas como essa pessoa o faz quando tu não estas bem. Eu percebo a tua dor e tenho um sentimento muito estupido por não conseguir sequer falar contigo e dar-te a minha força, nem sequer um beijo te consigo dar nem um abraço para te confortar!
Quando fiquei a saber do que se passava todo o meu mundo caiu, não ha tua frente porque nao o quero demostrar a tua frente, pois a tua frente tenho de te tentar transmitir força e mais nada. Sei que precisas muito da força dos teus amigos/conhecidos e neste momento é so o que te quero dar, não quero que vejas a minha tristeza nem a minha dor quando a tua é superior a minha.
Vais ver que tudo vai acabar bem, muita força!
Conta comigo, ma friend!
Loveyou<'3
Imissyouforeveryminute

Sem comentários:

Enviar um comentário