quarta-feira, 14 de setembro de 2011

--'

Sexta-feira está a chegar e a vontade de ir, novemente, para a escola é nula. É daqueles anos que pouco ou nada me apetece voltar a ver as mesmas pessoas, a partilhar os meus sitios, a ter as mesmas conversas matinais, a ver as pessoas a irem por caminhos um tanto ou quanto maus.
Eu sei que já fiz o mesmo, mas acho que estou aé claro crescer e a perceber o que se deve fazer ou não, infelizmente, ainda existem pessoas que nao cresceram e que continuam a correr os mesmos riwscos, eu nao os posso julgar é claro, pois já cometi alguns dos tantos erros que eles estão a cometer.
Se estou preparada para ver as pessoas que me fizeram feliz em tantos momentos?! Siim, estou preparada! Não vou sofrer mais por alguém que não merece, nem vou dar parte fraca. Existe quem preencha espaços vazios, e podes acreditar que alguém está a preencher muito bem esse espaço! Tenho medo de te perder como meu amigo nao te vou mentir, mas de resto não, não tenho medo.

Um garnde beijinho nessa cara linda,
Até um dia
Tenho saudades tuas
:c

Sem comentários:

Enviar um comentário