sexta-feira, 1 de julho de 2011

Porque? :c

(recordação dos muitos dias que estivemos assim :c)

Hoje, dei por mim num estado de sofrimento. O meu coração tem sofrido todos os dias mas tento não demonstrar, porém existe sempre um momento em que o sofrimento tem de romper. Neste momento rompeu pelo meu olhar, rompeu pela minha boca e pelas minhas palavras. 
As saudades são inevitáveis, a recordação de tudo é um pilar, um beijo é um sorriso, uma mensagem é um pensamento, uma chamada é o coração a falar mais alto, um olhar é o transparecer de tudo o que passamos, um abraço é a única coisa que te iria pedir neste momento, um sorriso seria a transparência de ambas alegrias, uma lágrima é o meu sofrimento, e a dor é o que me faz desistir. Porém sabes bem que não desisto facilmente.
Podes dizer muita coisa, mas a maioria é dita da boca para fora, e sabes o porque de eu sentir isto? Tu não deixarias de gostar assim, tu nao deixarias tudo o que um dia prenuncias-te cair de um momento para o outro. Tu, se calhar ainda pensas em mim, só nao queres admitir.


amo-te mais do que deveria :c
quero-te mais do que posso :c

3 comentários:

  1. nesse dia já não estarei aqui para ele!
    obrigada princ

    ResponderEliminar
  2. eu entendo que TU o faças por ele. neste momento tu achas que é o teu dever como amiga. eu já estive no teu lugar, também já achei que independentemente de tudo ele merecia que eu estivesse lá para ele, como sua amiga que sou. e ao fim de mais de um ano, achas que alguma vez fui recompensada por isso? Há quanto tempo é que todo esse meu pensamento lhe vale de alguma coisa? Ele pouco se importa e já lá vai o tempo em que eu me importava tanto com isso. Hoje se ele voltar depois de uma grande queda, eu já não estarei aqui para ele. Não há primeira. Se ele precisar realmente de mim, ele fará por isso e aí eu farei o meu papel de amiga que sou. Se ele desistir quando vir que eu mesma lhe virei as costas, então é porque jamais lhe valeu de alguma coisa o que sempre estive aqui a fazer: o meu papel de amiga!

    ResponderEliminar
  3. já lá vai o tempo em que isso para ele era relevante.
    ele agora está noutra. tem as suas novas amizades, as suas coisas. um dia fizemos grande parte da vida dele, mas todos nós na vida temos alguém que fica para trás, que fica no nosso passado. Nós ficamos no passado do paulo e a única coisa que podemos fazer é relembrar aquilo que um dia foi bom. A vida dele continuou, e a nossa também continua. Ele no fundo ficará feliz por nós, por o saber

    ResponderEliminar