sexta-feira, 1 de julho de 2011

Angélico Vieira, hás de sempre estar



"Vá meu idolo, meu irmão te peço recupera
Sabes que é de coração te reconheço, estou à espera
Toda agente te venera e te dá uma palavra sincera
És o rei das nossas vidas, és tu quem lidera
És a marca do bem-estar, nao desistas, estou aqui
Quero-te ver levantar e que resistas ate ao fim
Que esta tortura acabe e que fiques fora de perigo
Parece uma aventura continuar neste castigo
Te ligo em pensamento, espero que consigas sentir
Estas comigo a cada momento, tu vais conseguir
Volta à realidade e nos dá aquele teu sorriso
Meu apoio é dado de verdade, ter-te na terra é paraiso
Te idealizo constantemente em cima de um palco a cantar
Tens a força de um ser igual, mas diferente e estou a te ajudar
Não podes parar e sei que acreditas no poder do amor
E que estás a lutar para saires desse sofrimento e dor
Ouvir a tua voz me arrepia e me leva ao teu mundo
A todos nós isto influencia a estás aqui a todo o segundo
É profundo e confuso, sem ti não me consigo decifrar
E do fundo sei que para mim no auge sempre vais estar
Obrigada por existires e espero que reabras o olhar

Para sentires que tu nasceste para ficar ♥" ->Este texto encontra-se em muitos dos videos de homenagem a esta grande estrela!


Até já! Nunca seras esquecido. 'NO FUNDO CÁ DENTRO HAS-DE SEMPRE ESTAR'! 'Tua alegria nunca será esquecida, sabemos que não queres tristezas entre nós; és um exemplo para agarrar a vida, meu puto acredita, estarás sempre entre nós'

Sem comentários:

Enviar um comentário