quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

medo :$

Tenho medo que te tornes na pessoa que eu nao quero, tenho medo que a vida te leve e nao traga, tenho medo que chegue ao teu lado e nao me reconheças, tenho medo que a vida te faça desistir, tenho medo que vás e nao voltes, tenho medo de tanta coisa.
Sabes bem que sempre tive medo, mas tu ajudavas-me a superar todos os medos. Tive medo de me aproximar e tu estiveste lá para me ajudar, tive medo que me apaixona-se e tu ensinaste-me a nao ter medo e a amar, tive medo do que a vida me reservava e tu ajudaste-me, tive medo de te perder e tu voltaste, tive medo de nao te dar valor e tu dizias que eu era a melhor porque que dava todo o valor que necessitavas, tive medo de nao te fazer feliz e tu mostraste-me o quanto estavas feliz, ajudaste-me quando mais precisei. Desculpa se nunca te dei o que devia, desculpa se fui arrogante, desculpa os meus dias mal-disposta, desculpa o meu mau feitio, desculpa  tudjinho.
Hoje, sinto-me com medo e tu nao estas aqui para me agarrar na mão e ires comigo, nao estas aqui para me abraçar, nao estas aqui para me fazer lutar, nao estas aqui para me fazer sorrir, nao estas aqui para me limpares as lagrimas, nao estas aqui para nao me deixares chorar. Apenas nao estas aqui, mas estas no meu coraçao e permanentemente no meu pensamento.
Tenho saudades tuas meu principe "feio". 
Vem ter comigo e ajuda-me a ultrapassar os meus medos, fica do meu lado e nao te transformes nessa dita pessoa em que te estas a começar a transformar. É o meu maior medo, acredita. 
Adoro-te imenso!

Sem comentários:

Enviar um comentário