Por mais que saiba que não me posso apaixonar (nem ter nada parecido) por ti, cada vez que surges a minha frente não posso deixar de mostrar o meu belo sorriso de parvinha. Tu significas muito para mim, sempre foste o meu mano que lá esteve quando precisei, sempre me deste o teu ombro (nem sempre, mas foi por motivos estupidos), sempre me tentavas animar, aturas-te a minha rabugise.
Quando me agarraste tudo mudo (pelo menos para mim), nem sei se é por precisar de alguem e meu lado se nãom é, mas sinto-me bem do teu lado, e sabes porque? Porque me fazes sentir bem quando estou a teu lado.
Tivemos 5 meses de historia, não sei avaliar se foram bons ou maus, pois passei muito a teu lado, mas tu foste sempre aquele MANO! Eu amei-te, tu amaste-me, fomos felizes juntos e eu sei disso. Agradeço-te tudo o que de bom me fizes-te passar do teu lado. Um dia posso admitir à tua frente que "Foste o tal! E que me fizes-te feliz quando estive contigo". Obriagda, sinceramente, por me teres feito feliz.
Mas a realidade é que eu já passei e tu estas a tornar-te novamente importante, não posso evitar o que a vida me reserva, mas também não posso fazer nada a favor. Não sei o que me reserva o futuro, não sei o que o presente quer de mim, mas sei que o passado me fez feliz contigo a meu lado!
Desculpa se quando merecias não te fiz feliz!
Sem comentários:
Enviar um comentário