sábado, 27 de novembro de 2010

Esquecer-te

Agora que te tento esquecer, tornas tudo mais dificil.
Hoje, meti no pensamento que te tinha de esquecer, mas o coração ateima em amar-te. Não sei por mais quanto tempo durara este sentimento por ti, mas gostaria que fosse, por um longo curto tempo. Pois não sei viver assim, não te tendo a meu lado, e quando finalmente te tenho a meu lado, olhamos de lado, nao falamos, nao beijamos, nao sorrimos, nao dizemos o que sentimos, nao dizemos o que fazemos, nao sabemos nada um do outro, porém queria saber como te andas a safar, como tens vivido nestes ultimos meses, como tens sorrido.
Só te digo uma coisa, depois de tantas outras que já te disse, um dia quando souberes o que queres da tua vida sem ser comer e deitar fora pode ser que eu ainda esteja a tua espera e que nesse dia te de um abraço sem pedires, nesse dia ficas depois da hora, nesse dia ficas comigo, nesse dia decidimos a nossa vida futuramente e nesse dia entrará a mesma chave na mesma fechadura e ai sim eu vou gritar para todos ouvirem AMO-TE MEU ORGULHO!
Sempre me vou orgulhar do quanto és importante e sempre foste para mim, vou orgulhar-me de te ver feliz, vou orgulhar-me de te ver pegar, vou orgulhar-me de tudo o que fizeres, se tiveres juizo nessa cabeça.
Amo-te!

2 comentários: