Se calhar o dia hoje foi melhor por estar com as pessoas mais importantes da minha vida, ou se calhar apenas por me terem roubado não sem quantos beijos, não sei quantos sorrisos, não sei quantos toques, não sei quantos olhares, não sei quantas palmadas, não sei quantas palavras, não sei quantos apalpões, não sei nada de nada, mas sei tudo de nada. Não sei se posso considerar isto um erro, ou o melhor da vida. Para mim, foi o melhor da vida, mas horas a seguir considerava isto o maior erro que cometera nesta curta-metragem de vida.
Apenas sei que me senti especial para alguém durante algum (longo, até) tempo, mas existe sempre alguém que gosta de nos destrui ou mesmo deitar a baixo, fazendo me sentir a pessoa mais triste do mundo. Neste momento necessitava de me sentir especial para alguém, necessitava que olha-se um dia e disse-se “Aquilo foi real, hoje tenho te a meu lado”, mas para algumas pessoas a felicidade dos outros não conta só conta mesmo a vida deles.
Neste momento sinto-me como se me tivessem dado a pior noticia do mundo, se calhar não é a pior, mas também não é a melhor de certeza absolutaaa.
Sem comentários:
Enviar um comentário