quinta-feira, 10 de janeiro de 2013

Olá "pestinha"

Olá "pestinha"
Bem desde já começo a escrever este texto com lagrimas nos olhos e tu sabes bem o porque, acabei de tocar numa ferida que ainda existe no meu coração por mais anos que passem não consigo acreditar que foste capaz de fazer o que fizeste. Sabes quando menos 4esperei recebos a mal dita ligação a dizer o que tinhas feito.
Lembro-me como se tivesse sido ontem. Por mais anos que passem não consigo esuqecer que tu eras quem nos pregavas as maiores partidas, nos jantares/almoços só falavas a parva. Sabes tenho saudades de me pegares ao colo como sempre o fazias, t6enho saudades tuas primo!
Custa tanto saber que por mais que tente andar para tras isso nao te tras de volta. Porque? Põrque que o fizeste? Porque que dizemj que foste tu que meteste termo a tua vida mas eu nãio acredito! Tenta-mje responder mesmo de onde estas!

Seras sempre o "pestinha" <3>

Sem comentários:

Enviar um comentário