segunda-feira, 20 de junho de 2011

i miss you

Posha, tenho saudades tuas!

Hoje, tenho pensado em tanta coisa, pois estar em casa após uma operação sem mais nada para fazer faz com que se pense no que se quer e no que não se quer. Siim, eu epnsei em muita coisa! Siim, estive a espera que me enviasses uma simples mensagem, que fizesses uma simples chamada, que me enviasses um simples comentário no face! Não te pederia mais nada, só que te desses a esse trabalho! Esperei desde quinta-feira, sei que nunca deveria ter esperado por esse momento! Esse momento pode chegar mas, provavelmente, esse momento virá já tarde demais, e nesse momento nao vai conseguir apagar o que está escrito (com alguma magoa) no coração.
Se queres saber, nao te vou esquecer de um dia para o outro, pois eu não sou como certas persons que conseguem esquecer tudo e todos de um dia para o outro ou mês de um mês para o outro. Não tenhas o dom sequer de me comparar com certas e determinadas pessoas, já me conheces minimamente bem para saberes que nao sou comparavel a alguém.

Sabes que comigo podes sempre contar e confiar de olhos fechados.
Até um dia, amo-te <3
Saudades :(


1 comentário:

  1. eu sei, mas está tudo tranquilooo :)
    claro! mas talvez quando for já não estás de muletas por isso

    ResponderEliminar