Encontro-me aqui de novo, a escrever tudo o que me vai na alma. Apesar de mal conseguir pensar o que vou escrever, devido a horas a fim sem dormir, sinto o meu coração acelerar após se dar conta de que mais uma vez, como em praticamente todas as horas, tiro momentos para pensar em ti, por mais que não queira pensar.
Depois de um convite daqueles, fui obrigada a recusar, não tinha a certeza se o queria, mas não quero sofrer, não desta maneira. Lembras do que me prometes-te naquela quarta-feira que estive contigo no café?! Eu pedi-te para não me esqueceres e tu dizes-te 'não te vou esquecer'. Será que é mais uma das coisas que prometes e que esqueces?!
P., tens tanta gente a gostar verdadeiramente de ti, aproveita para seres quem tu és e para seres verdadeiramente sincero com quem realmente te é sincero. Sabes perfeitamente os meus sentimentos por ti, não vou estar a repetir, nem vou expor, neste local visitado por tantas pessoas, odiado por certos seres, amado pelos melhores, aqui o quanto és importante e o quanto te amo. Isto ficará para outro dia, quando finalmente falar contigo seriamente.
Existe muita coisa de ti que não percebo, agora só percebo o que dizes de 'sou complicado'. Também este fim-de-semana já ouvi tanta coisa que me coloco a cabeça a mil e o coração a deixar de fluir.
Ontem, depois daquele convite só te queria dizer que siim, porém não o podia fazer. O meu coração recebeu, novamente, força para lutar pelo que realmente ama. Neste momento, só quero saber o que queres de mim.
Bem são estas horas e parece que não me deitei um segundo, porém deitei-me mas o pensamento era sempre o mesmo, esse mesmo que me tira o sono e que por vezes me faz sonhar, outras chorar ou mesmo rir por tudo o que já passamos.
obrigada :) e eu do que tu escreves
ResponderEliminaré verdade e ainda bem querida :)
ResponderEliminar